Carregando

Instalação de Forro de Isopor





Telefones: (11) 2228-9296 - 3941-2800 / WhatsApp: (11) 98472-9510

A instalação de forros de isopor ou forro térmico é ideal para ambientes onde é necessário ter um acabamento leve, claro e com baixo custo, pois o material tem as condições específicas para oferecer uma série de vantagens e conferir conforto e segurança para diferentes espaços. Encontrar o melhor material na hora de criar um revestimento sob o teto é muito importante, a escolha deve ser feita de acordo com o tipo de ambiente e também o tipo de trabalho que será realizado no espaço.

Pensar em todos os detalhes como iluminação, temperatura e limpeza são importantes para ajudar na escolha de um forro térmico, pois são aspectos que podem interferir na escolha do material. Muitas pessoas pensam que a instalação de forros de isopor é indicada para todos os casos, mas não é verdade, ambientes que precisam de um material que não propague chamas terá pouca eficiência nesse material.

Vantagens e desvantagens do forro de isopor
Se você está interessado na instalação de forro de isopor ou forro térmico, saiba que é preciso conhecer bem o material. Separamos algumas vantagens e uma desvantagem desse tipo de material.

Vantagens:

Baixo custo – Quem precisa investir em um acabamento no teto e não pode investir um valor alto, tem no forro de isopor uma das alternativas mais baratas do mercado;
Isolamento acústico – Para preservar o som ambiente ou impedir que os ruídos externos atrapalhem o trabalho que é feito no local, a instalação de forro de isopor confere o isolamento acústico;
Isolamento térmico – O mesmo acontece com a temperatura que fica preservada com a instalação de forro de isopor;
Não prolifera bactérias – Quem precisa de um material resistente à proliferação de bactérias, fundos e insetos tem essa característica no forro de isopor, também chamado de forro térmico.

Desvantagem:
Baixa resistência ao fogo

Como fazer a instalação de forro de isopor?
Para a melhor segurança no ambiente é preciso contratar uma empresa especializada na instalação de forros de isopor para realizar o trabalho. Adquirir um produto de qualidade é tão importante quanto investir na colocação desses forros Isopor, só assim você deixará o ambiente bonito, aconchegante e dentro das normas de segurança. A instalação, quando feita por especialistas, garante todas as características que são esperadas pelo material de isopor, pois as placas estarão instaladas da forma correta, dentro de uma estrutura armada respeitando as especificações do mercado. Para adquirir e pedir a instalação de forros de isopor ou forro térmico, fale com a Taipas Forros, empresa especializada neste tipo de produto e serviço.

O que são os Forros Isopor?

Forros Isopor, são constituídos de placas *levemente apoiadas sob estruturas com perfis “T” invertidos clicados, formando módulos de 1250x625mm ou 625x625mm, suspenso por suportes reguladores e interligadas por tirantes em aço galvanizado até o elemento de suporte (laje, estrutura metálica ou de madeira). Os forros Isopor são estruturas perfeito para áreas que necessitam de facilidade de acesso para manutenção periódica.

Em que tipo de ambiente o forro deve ser aplicado?

O forro Isopor da Teto Futura é ideal para o acabamento impecável de seu ambiente com qualidade e bom gosto. Muitas empresas estão utilizando o forro Isopor em suas novas construções ou reformas.

Como deve ser feita a limpeza do forro?

Para uma manutenção impecável do forro Isopor são necessários somente água e detergente. Quem nunca desejou uma limpeza simples, prática e rápida? O forro Isopor é excelente para essas situações.

O Forro Isopor é Inflamavel?

O forro Isopor não pega fogo, pois é produzido com um material específico, trazendo maior segurança para seu ambiente. Ele é de fácil remoção para o acesso ao forro de sua casa ou comércio.

Quais as vantagens do Forro Isopor?

Além de embelezar os ambientes, a aplicação de gesso nos tetos das residências e apartamentos pode ser muito útil na hora de embutir a iluminação, esconder ferragens ou mesmo disfarçar as vigas inevitáveis na construção. Segundo os especialistas, esta é uma solução bastante criativa e compensadora financeiramente.