Carregando

Instalação de Forro Modular





Telefones: (11) 2228-9296 - 3941-2800 / WhatsApp: (11) 98472-9510

Uma solução cada vez mais adotada para revestimento de tetos é a instalação de forro modular, que são peças que se encaixam sobre uma estrutura metálica e reforçam a estrutura de tetos ou telhas. O procedimento é hoje um dos mais indicados por inúmeras razões, sendo a principal delas o fato de ser uma obra limpa, onde não é necessário fazer grandes transformações na estrutura, não gera resíduos e não precisa de pintura ou massa corrida para o acabamento. Quem busca por uma solução rápida e de baixo custo encontrará vários tipos de materiais que são transformados em placas removíveis e formarão o revestimento do teto para garantir beleza, isolamento térmico, acústico e muitos outros benefícios ao seu imóvel.

Tipos de instalação de forro modular
O forro modular pode ser feito de inúmeros materiais, cada um deles com características próprias que poderão ser indicadas diferentemente para cada tipo de imóvel como auditórios, lojas, casas, indústrias e muito mais. Para te ajudar na escolha, separamos algumas características dos principais materiais para instalação de forro modular:

Fibra Mineral - não propaga fogo, é resistente, é isolante acústico, não gera alergias, não absorve umidade e tem variedade de cores e acabamentos.
Isopor - leve, isolante térmico e acústico, custo baixo, resistente a fungos e bactérias e é auto extinguível.
PVC - Impermeável, resistente a fungos e bactérias, não propaga fogo, não se desgasta com o tempo, pode ter contato com agentes químicos e tem variedade de cores e acabamentos.
Lã de vidro - leve, isolante térmico e acústico, incombustível, resiste a fungos e bactérias e tem variedade de acabamentos.
Metálico - durabilidade, resistente à umidade, não propaga fogo, tem fácil remoção e variedade em formas.

Onde Contratar Instalação de forro modular
Para te ajudar a decidir qual é o melhor material para o seu imóvel e ainda contratar o serviço de instalação de forro modular é importante contratar uma empresa que seja especialista neste tipo de serviço. Com a ajuda profissional você consegue o material certo, consegue encontrar o melhor custo-benefício do mercado e ainda contrata a instalação que é realizada por profissionais que seguem as normas de segurança.
O processo de instalação de forro modular envolve a fixação da estrutura onde as placas do material escolhido serão encaixadas, formando assim o revestimento do teto. Para contratar este serviço entre em contato com a Taipas Forros, uma empresa que trabalha com qualidade e excelência, comercializando forros removíveis de diferentes materiais e oferecendo também a instalação.

O que são os Forros Modulares?

Forros modular, são constituídos de placas *levemente apoiadas sob estruturas com perfis “T” invertidos clicados, formando módulos de 1250x625mm ou 625x625mm, suspenso por suportes reguladores e interligadas por tirantes em aço galvanizado até o elemento de suporte (laje, estrutura metálica ou de madeira). Os forros modulares são estruturas perfeito para áreas que necessitam de facilidade de acesso para manutenção periódica.

Em que tipo de ambiente o forro deve ser aplicado?

O forro modular da Teto Futura é ideal para o acabamento impecável de seu ambiente com qualidade e bom gosto. Muitas empresas estão utilizando o forro modular em suas novas construções ou reformas.

Como deve ser feita a limpeza do forro?

Para uma manutenção impecável do forro modular são necessários somente água e detergente. Quem nunca desejou uma limpeza simples, prática e rápida? O forro modular é excelente para essas situações.

O Forro Modular é Inflamavel?

O forro modular não pega fogo, pois é produzido com um material específico, trazendo maior segurança para seu ambiente. Ele é de fácil remoção para o acesso ao forro de sua casa ou comércio.

Quais as vantagens do Forro Modular?

Além de embelezar os ambientes, a aplicação de gesso nos tetos das residências e apartamentos pode ser muito útil na hora de embutir a iluminação, esconder ferragens ou mesmo disfarçar as vigas inevitáveis na construção. Segundo os especialistas, esta é uma solução bastante criativa e compensadora financeiramente.